segunda-feira, 6 de abril de 2009

O Freeport

Está visto! Não há pressões, ninguém viu nada,não existem dinheiros envolvidos, nunca houve qualquer anomalia processual, o seu licenciamento foi concedido de acordo com a celeridade a que estamos desde há muito habituados e, se calhar, o Freeport é uma miragem e não existe. Nada me surpreende, tal a desfaçatez com que se encaram estes casos.Não pretendo condenar nem julgar quem quer que seja;mas, depois de tanta controvérsia, apenas saber que um tal Inglês é que será eventualmente o culpado, não deixa de ser surpreendente. "Cade "os outros? Na minha terra já me habituei, desde há muito, que são os "Ingleses" que pagam muita coisa! Mas,não fazia a mínima ideia de que em terras do Continente também eram os ditos cujos que pagavam a factura. Pobre sina a destes tristes que, por via da infelicidade, aportaram às nossas bandas e, hoje em dia, pagam severo tributo, provavelmente para desconto das maldades que nos andaram a fazer durante anos e anos. Até me arrepio só de pensar que podia ser Inglês!! Tanta injustiça e incompreensão é difícil tolerar! Ainda bem que nasci neste cantinho do céu, onde tudo acontece e nada me perturba. Até sempre!

Sem comentários:

Enviar um comentário