quarta-feira, 21 de julho de 2010

Mestrado em Tecnologias de Entretenimento

Ora aí está o mestrado que já nos fazia falta! A UMA, Universidade da Madeira, anunciou esta semana este mestrado inovador e, mesmo sem conhecer o curriculum do curso, não há dúvidas que o mesmo já despertou a minha curiosidade. Já tinha ouvido falar em mestrados estapafurdios, como é o caso daquele do tratmento de Campos de Golfe, leccionado no Algarve, mas este da UMA, não há dúvidas, supera qualquer expectativa. De facto, na actual conjuntura, o que nos estava a fazer falta é mesmo entretenimento com qualidade, produzido por mestres reconhecidos, porque o canal da Assembleia já começa a estar gasto, muito embora ainda seja o melhor entretenimento que temos.A minha curiosidade aumenta, e estou desejoso de ver as especializações que aí vêm, porque, daqui a pouco tempo, teremos mestres no jogo da Cabra Cega, na Apilhagem, no Jogo do Lenço, na Bilhardeira, na Construção de Carros de Arame, no fabrico de joeiras, no jogo do pião, nas damas,e sei lá que mais.... Vou fazer a minha matricula e, se possível, vou tentar obter o Grau de Mestre em Tecnologia dos Matraquilhos, por se me afigurar que é o entretenimento de futuro e com grande margem de progressão, como se diz na giria futebolistica.

Sem comentários:

Enviar um comentário